Institucional

Notícias


Schulz Automotiva é destaque em premiação da John Deere

Da esquerda para direita: Paulo Rohde, Gerente de fábrica da John Deere Montenegro, Bruno Ferrari Salmeron, Diretor de Operações da Schulz Automotiva, Régis Tiecher, Gerente Regional de Suprimentos da John Deere e Ovandi Rosenstock, Presidente da Schulz S.A.

A Schulz Automotiva conquistou dois importantes reconhecimentos ao longo da última semana. Promovido pela John Deere, líder mundial na fabricação de equipamentos agrícolas e com 185 anos de atuação no mercado, o evento “17º Encontro de Fornecedores” reconhece e premia os melhores fornecedores de sua cadeia produtiva.

Na edição, a companhia recebeu o prêmio “Fornecedor do Ano”, principal premiação concedida pela montadora, onde concorreu com todos os fornecedores nacionais da John Deere, destacando-se dentre os demais pelo seu excepcional desempenho e performance em 2021.

No mesmo evento, a empresa alcançou a categoria “Partner John Deere”, que reconhece os fornecedores que atingem a pontuação necessária dentro do programa de fornecedores Achieving Excellence. Ser reconhecida com o nível “Partner” significa que a Schulz alcançou excelência nos cinco pilares que compõe o programa: qualidade, entrega, processos, relacionamento e criação de valor. Desta forma, a empresa entra para o seleto grupo de melhores fornecedores da montadora no Brasil.

Na última segunda-feira, 4 de abril, a alta gestão da John Deere no Brasil compareceu à matriz da Schulz em Joinville – Santa Catarina para prestigiar a empresa com a entrega dos prêmios.

A parceria entre Schulz e John Deere iniciou há mais de 20 anos e já rendeu outras onze premiações para a empresa. Atualmente a Schulz fornece centenas de componentes fundidos, usinados, pintados e conjuntos montados para a fabricação de máquinas agrícolas e equipamentos de construção, com fornecimento de grandes volumes anuais.

A conquista destas premiações reforça o compromisso da Schulz Automotiva com a qualidade e excelência na fabricação de seus produtos. Para isso, a empresa investe continuamente na inovação de seus processos para atender à crescente deste mercado.

Sobre a Schulz S.A.

A empresa emprega atualmente mais de 3600 colaboradores. Em 2021, fechou o ano com um faturamento recorde de mais de R$ 2 bilhões e crescimento de 59,7% comparado ao ano anterior.