Institucional

Notícias


Schulz recebe premiação Top de Marketing e Vendas ADVB-SC 2021

O Top de Marketing e Vendas é a maior premiação mercadológica de Santa Catarina, reconhecendo empresas que se destacaram em estratégias de vendas, marketing e gestão

A Schulz Compressores conquistou o prêmio Top de Marketing e Vendas 2021, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC).

Em 9 de dezembro, a coordenadora de Planejamento Estratégico da Schulz Compressores, Vanessa Bueno da Rocha, e a designer industrial, Daniela Geremias, participaram da cerimônia da 36ª edição da premiação.

 

 

O evento aconteceu em Florianópolis e reuniu os principais empresários e autoridades catarinenses. A companhia foi premiada na categoria Indústria com o projeto “Schulz Store: Um novo jeito de comprar produtos Schulz”.

Os cases foram analisados por uma comissão julgadora composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), examinando critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas de cada case inscrito, levando em consideração criatividade, planejamento, forma de execução e resultados atingidos.

“Estamos muito felizes com essa premiação que é reconhecida como uma das mais importantes do mercado. O Prêmio Top de Marketing reforça o nosso compromisso com a inovação e estratégia em novos negócios”, comenta Vanessa.