Institucional

Notícias


Schulz cresce no anuário Valor 1000

Joinvilense avançou 79 posições e é a segunda maior no seu segmento em Santa Catarina

Pelo oitavo ano consecutivo, a Schulz está entre as mil maiores empresas do Brasil. O anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico, classificou a companhia na 579ª posição. É a melhor classificação desde 2014. A Schulz teve um avanço expressivo em relação ao ano passado, quando ocupava o 658º lugar. Em seu segmento, que é de Mecânica, é a oitava maior empresa do Brasil e a segunda de Santa Catarina.

O levantamento feito pelo Valor, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e Serasa Experian, analisou dados de 2018, como Receita Líquida, Margem EBITDA, Crescimento Sustentável, Rentabilidade do Patrimônio Líquido, Margem da Atividade, Liquidez Corrente, Giro do Ativo e Cobertura de juros.

Sobre a Schulz
Presente em 70 países, a Schulz é a maior fundição com usinagem e pintura integrada do Brasil em seu segmento de atuação e maior fabricante de compressores de ar da América Latina. Suas duas unidades industriais — Automotiva e Compressores — têm atividades num moderno parque fabril com qualidade em todos os processos. Equipamentos de última geração e laboratórios avançados fazem da Schulz uma empresa líder, conquistando o reconhecimento e a confiança de clientes em mercados globais, marcando presença com seu dinamismo e tecnologia.