Institucional

Notícias


Schulz Compressores é reconhecida pelo Prêmio Fritz Müller

Projeto da empresa conquistou o prêmio na categoria Conservação de Insumos de Produção. Em 2021, a Schulz já havia sido premiada na categoria Resíduos Sólidos

A Schulz Compressores é uma das empresas vencedoras do 23º Prêmio Fritz Müller, conquistando a categoria Conservação de Insumos de Produção (Energia) com o projeto Avaliação de Ciclo de Vida de Produtos.

O projeto teve início em 2010 com o objetivo de avaliar os impactos ambientais gerados durante o ciclo de vida dos produtos, determinando medidas para reduzir esses efeitos. A partir da iniciativa foi possível realizar inúmeras análises que impactaram em importantes decisões sustentáveis na companhia.

 

 

A Schulz Compressores mantém uma sólida política de responsabilidade socioambiental e, ao receber esse reconhecimento, reforça que a persistência em inovar e melhorar os produtos e processos traz resultados significativos ao meio ambiente e à organização.

Em 2021, a empresa já havia sido premiada pelo projeto Aterro Zero, na categoria Resíduos Sólidos. A premiação acontece anualmente, reconhecendo os projetos e iniciativas em prol do meio ambiente.

A cerimônia de premiação e entrega do troféu acontecerá em 29 de novembro de 2022.