Institucional

Notícias


Schulz amplia a linha de Chaves de Impacto 1/2”

Ideais para trabalhos pesados, os modelos SFI 850 e SFI 950 apresentam maior torque e robustez

A Schulz amplia seu portfólio de ferramentas pneumáticas ao lançar dois novos modelos de Chaves de Impacto 1/2”. Ideais para trabalhos pesados, os modelos SFI 850 e SFI 950 apresentam maior torque e robustez.

Desenvolvidas para uso em indústrias, borracharias, oficinas mecânicas e centros automotivos, metalúrgicas, linhas de produção e montagem em geral, as Chaves de Impacto Schulz são as ferramentas pneumáticas para quem busca conforto e praticidade.

 

 

Com três níveis de regulagem de torque (testados em laboratório), as novas Chaves de Impacto 1/2” SFI 850 e SFI 950 oferecem maior controle para diversas aplicações. Sua carcaça em alumínio é altamente resistente e o botão reverso, de fácil acionamento, permite a rápida transição para parafusar e desparafusar. Além disso, contam com cabo moldado proporcionando conforto, que reduz a fadiga e a vibração do equipamento durante o uso.

Possuem rotor de 6 palhetas que acelera e desacelera a ferramenta rapidamente e rolamentos de alta performance que conferem maior vida útil ao equipamento. Tudo com a garantia de 1 ano fornecida pela Schulz, que possui a maior rede de Assistências Técnicas do país.