Institucional

Notícias


Ovandi Rosenstock é homenageado pela Abifa

Presidente da Schulz S.A. representou o segmento durante a comemoração dos 50 anos da Associação Brasileira de Fundição

Ovandi Rosenstock foi a personalidade homenageada pela Associação Brasileira de Fundição (Abifa) no evento que comemorou os 50 anos da entidade. Presidente da Schulz S.A., acumula grande experiência nas áreas de gestão comercial, financeira e industrial, conduzindo duas unidades de negócio em modernos parques fabris e centros de distribuição com mais de 3 mil colaboradores.

Na palestra, o empresário transmitiu seus conhecimentos para mais de 600 empresários. Lá também estavam os membros do Fórum Internacional de Fundição do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (BRICS), como Fan Qi, vice-presidente da Associação de Fundição da China e Ivan e Andrew Dibrov, respectivamente presidente e vice-presidente da Associação de Fundição da Rússia. Os participantes do Congresso Nacional de Fundição (Conaf) e Feira Latino-Americana de Fundição (Fenaf) também assistiram a palestra.

 

 

Ovandi discorreu sobre a gestão empresarial da Schulz, estratégia que tem elevado a companhia, na contramão dos resultados apresentados pelo segmento de fundidos. Ele ainda destacou a importância do associativismo com a profissionalização da gestão, representação diante dos órgãos regulamentadores, autossustento e proteção da indústria brasileira de fundição. O evento ocorreu no auditório da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), na última quarta-feira, 18 de setembro.

Sobre a Schulz
Presente em 70 países, a Schulz é a maior fundição com usinagem e pintura integradas do Brasil para conjuntos montados e pré-montados e maior fabricante de compressores de ar da América Latina. Suas duas unidades industriais — Automotiva e Compressores — têm atividades num moderno parque fabril com qualidade em todos os processos. Equipamentos de última geração e laboratórios avançados fazem da Schulz uma empresa líder, conquistando o reconhecimento e a confiança de clientes em mercados globais, marcando presença com seu dinamismo e tecnologia.