Institucional

Notícias


Novo portal de vendas: Compre Schulz

O portal é totalmente dedicado a empresas, permitindo a estas consultarem e comprarem produtos diretamente da Schulz

A Schulz, maior fabricante de compressores de ar da América Latina, acaba de lançar o seu mais novo Portal de Vendas B2C, o Compre Schulz. O portal é totalmente dedicado a empresas, com CNPJ ativo, e permite a estas consultarem e comprarem produtos diretamente da Schulz.

O novo portal de vendas online, recentemente desenvolvido, conta com uma seleção de produtos para indústria e prestadores de serviço, que utilizam ar comprimido em seus processos, além de lavadoras industriais e bombas de água para poços artesianos.

Para efetuar o cadastro é muito simples, basta acessar o site www.compreschulz.com.br, informar os dados da empresa e concluir a sua compra.

 

 

Diferenciais do portal

A nova plataforma permite que empresas pesquisem e comprem os produtos Schulz de forma on-line, quando e onde quiserem, com rapidez e segurança.

A segurança foi um dos requisitos fundamentais na elaboração do portal, que conta com todas suas páginas criptografadas e protegidas, garantindo assim o sigilo das informações da empresa cadastrada.

Outra vantagem é o pagamento parcelado das compras, via cartão de crédito ou boleto bancário mediante análise e aprovação do cadastro.

Para as empresas que desejam revender os produtos Schulz, já estão disponíveis os portais B2B Schulz Online (www.schulzonline.com.br) e Somar Online (www.somaronline.com.br).